Kt Kingtronics Crystal e Diodes Produtos

Todos os membros da Kingtronics estão muito agradecidos pelo apoio a longo prazo de todos os clientes. Deseja prosperidade e sucesso duradouros.

Por isso, trazemos algumas novidades de ajustes na linha de produção, algumas partes serão descontinuadas uma vez que o mercado bruto é difícil de ser comprado no mercado, de qualquer forma, a ordem de repetição pode ser negociada caso a caso, tentamos continuar a continuar a oferta.

Interrompa QKT-HC49U Leaded Quartz Crystal 11.05x4.65x13.46mm 1.8432MHz a 200.000MHz
Outros cristais e osciladores ainda podem ser fornecidos: http://www.kingtronics.com/quartz-crystals/

Descontinuar o Rectificador de Diodo 1N5399B, 1N5341B
Outros diodos ainda podem ser fornecidos: http://www.kingtronics.com/diodes-rectifiers/

Vamos esperar mais comunicação sobre a cooperação, nunca hesite em buscar o apoio oportuno de nós.

Kt Taiwanese Foods We Can't Live Without

1. Arroz de porco assado (滷肉 飯)
Não deve ser subestimado: porco gorduroso assado com arroz.
不可小覷 的 滷肉 飯

"Onde há um fio de fumaça da chaminé da cozinha, haverá lurou fan [porco assado com arroz]", diz Taiwan. A popularidade deste prato humilde não pode ser exagerada.
"Lurou fan" é quase sinônimo de comida taiwanesa.
"O fã de Lurou é o prato mais comum e terra-a-terra para todos os taiwaneses", diz Rae Lin, fundador da dearbnb, um site de viagens taiwanesa. "Da versão da sua mãe do fã lurou para o que serve em um restaurante, é o único prato com o qual realmente não podemos viver sem".
Uma boa tigela de ventilador lurou apresenta picado fino, não muito picado, barriga de porco, cozido lentamente em molho de soja aromático com cinco especiarias. Deve haver uma quantidade amassada de gordura, na qual se encontra a magia. A carne é colhida com arroz quente. Um pouco doce, um pouco salgado, arroz de porco assado é comida de conforto aperfeiçoada.


2. Omelete de ostra (蚵仔煎)
O omelete de ostra: o lanche da ilha.
全島公認的點心

Aqui está um lanche que mostra a gordura da terra de Taiwan. Você tem algo do mar e algo do solo.
Os ovos são a folha perfeita para as pequenas ostras facilmente encontradas ao redor da ilha, enquanto o amido de batata doce é adicionado para dar a toda a coisa uma mistura cheia de sabor - uma textura de comida típica de Taiwan.
Não é de admirar que tenha sido eleito o melhor lanche para representar a ilha em uma pesquisa de 1.000 taiwaneses pela Global Views Monthly em 2007.


3. Bolha de chá (珍珠奶茶)
Melhor do que cerveja: o chá de bolha é uma bebida e um lanche.
比啤酒更棒: 是饮料也是點心

O chá de bolha é representativo da textura de comida "QQ" que o amor taiwanês. A frase fofa é algo que é muito chewy, assim como as bolas de tapioca que são as "bolhas" no chá de bolhas.
Det er sagt at denne unikke drikke var opfindet ud af tédio. Liu Han-Chieh jogou um pudim de tapioca adoçado no seu chá de Assam gelado em um dia fatídico em 1988 e uma das maiores exportações taiwanesas nasceu.
Grote variaties op het thehe hebben sindsdien ontstaan, waaronder taro-flavored thee, jasmine thee de koffie, geserveerd koud de heet.


4. Coffin bread (棺材板)
Se a Família Addams chegou a Taiwan.
"阿達一族" (電影) 來台灣的話 ...

Esta especialidade Tainan é uma descendência mutante de torradas e sopas francesas.
Um pedaço de pão extra grosso é esvaziado para se assemelhar a uma tigela de pão plana. É torrado para endurecer e depois cheio com sopa de frutos do mar.
Legend diz que um chefão taiwanês que estudou o cozimento ocidental inventou este pão-sopa-tigela com cantos.
Um dia, um arqueólogo tentou o brinde e disse ao chef: "Parece o caixão que estou escavando agora".
Assim, a sopa de sopa assumiu o seu nome chinês mórbido, que significa "pão de caixão".


5. Gua bao(割包)
Querido Gua Bao, você é o Big Mac do nosso olho.
親愛的割包,你是我們眼中的"大麥克"(麥當勞的大漢堡)

É um hamburguer, estilo Taiwan.
Um bolo cozido no vapor embala um farto enchimento de barriga de porco assada, repolho chinês em destaque e amendoim em pó.
O enchimento é cortado em pequenos pedaços e misturado, então há um pouco de tudo em cada mordida. Considere fazer isso com hambúrgueres ocidentais.
Pegue um grande bocado e aprecie os sabores salgados, azedos e doces e a carne de porco gordurosa na sua boca.


6. Bolo de abacaxi (鳳梨酥)
Bolo de abacaxi tradicional de Sunny Hill.
"微熱山丘"的傳統式鳳梨酥

Esta icônica massa de Taiwan é uma das melhores opções de lembrancinhas. Estas mini tortas de abacaxi são preenchidas com abacaxi confitado.
Se você quer a melhor experiência de bolo de abacaxi, experimente o SunnyHills que usa apenas abacate local como preenchimento. Ele produz um preenchimento mais escuro, uma textura mais áspera e um sabor mais amargo.
As tortas tradicionais em outras lojas são preenchidas com uma mistura de abacaxi e pedaços de mordida de melão de inverno. Eles têm uma doçura frutada e um invólucro dourado de pastelaria amêndoa e amêndoa.
As lojas que substituem o abacaxi completamente com melão de inverno para reduzir os custos estão cometendo um grande não-não.


7. Tian bu la(甜不辣)
Não perca uma única gota: deixe cair o molho castanho e beba
一滴也不浪費:湯水下碗、混合濃郁醬汁,然後把它喝光

Tian bur la refere-se a pasta de peixe que foi moldada em várias formas e tamanhos, frito e fervido em um caldo. Antes de comer, os pedaços de pasta de peixe sólido são retirados do caldo e sufocados em molho marrom.
Não soa muito, mas enviou muitos dos sabores doces e texturas chewy adorados pelos taiwaneses. Tian bu la é basicamente uma tomada de Taiwan em oden japonês, com mais açúcares, bolos de peixe mais resistentes e um molho de assinatura.
Depois de terminar os pedaços de bolos de peixe, há mais por vir. Pegue um pouco de sopa do fornecedor e adicione-o ao restante molho na tigela. Misture e beba a bomba de sabor.

8. Ba wan (肉圓)
Ba wan: bolinhos para gigantes.
肉圓:是巨人的水餃

O ba wan é o mega bolinho de Taiwan.
Feito com uma massa de farinha de arroz, amido de milho e amido de batata doce, parece quase translúcido depois de cozinhar. Porco, vegetais e, por vezes, ovos são recheados dentro e o molho é derramado no topo.
É comum acreditar que foi inventado durante períodos de escassez. O bolinho de carne de porco simples era então um lanche luxuoso apreciado apenas durante o festival do Ano Novo Lunar.


9. Frango frito (鹽酥雞)
Comida de rua perfeita: desossada e mordida.
完美隨手吃:去骨、一口剛剛好

No salão da fama de galinha frita, Taiwan merece sua própria exibição. Não só fez a costela de frango frita gigante (No. 35 sobre esta lista) um clássico de culto, mas a galinha de pipoca é perigosamente viciante.
O frango é picado em pedaços de tamanho mordido, marinado, mergulhado em massa e fritado. Uma generosa roção de sal e pimenta completa os pedaços morish. É um lanche omnipresente nas ruas da cidade.


10. Panqueca de cebola escamosa (蔥抓餅)
A panqueca de cebola escamosa, a rainha da pornografia alimentar de Taiwan.
有著酥脆口感的千層蔥餅,是台灣美食之性感女王

Não há nada mais apetitoso do que a visão de uma panqueca escamosa escamosa sendo lentamente rasgada. Adicione enchimentos de queijo e ovo para maximizar o visual.
Devorar este mercado de mercado noturno em algumas mordidas para garantir que ele seja fumegante e chewy.


11. Ostra Vermicelli (蚵仔麵線)
Orelhas vermelhas: gosto do mar.
鮮蚵細麵:海洋之味
 
Uma tigela de óleos vermelhos de ostra deve ter uma base de sopa espessa e saborosa, enquanto os finos macarrão e ostras de arroz ainda conservam sua textura distinta.
Algumas pessoas vão adicionar intestinos picados para uma dimensão funky para a sopa.
É um prato gooey, slurpable, mais sopa do que macarrão, com um sabor briny intenso.


12. Tofu fedido (臭豆腐)
Você precisa de duas mãos para comer isso, um para segurar seu nariz.
吃的時候你需要兩手併用,一手是用來掐住鼻子的

Este é o melhor amor do mundo - ou-odeio-lanche e Taiwan faz exatamente isso.
O cubo "perfumado" de coalho de feijão é fritado e coberto com molho doce e picante. Você segura o nariz, parece e prova exatamente como um pedaço de tofu frito, com uma caixa nítida e um centro suave como pudim O
Mas qual é a diversão em comer isso? Inalar profundamente e saborear o fedor, o mais odoroso, o melhor


13. Bolos de pimenta(胡椒餅)
Tão bom que comemos metade disso antes de lembrar de tirar uma foto.
太好吃了差點忘記拍照,吃到一半才想起來

O must-have no mercado noturno Rao He, o bolo de pimenta é um bolso crocante cheio de porco suculento que é infundido com a mordida aromática de pimenta preta. Assado na parede de um forno de barro, as tortas são uma oda deliciosa para a pimenta planta.
Certifique-se de obter mais de um, ou arriscar o sentimento manifesto de arrependimento quando você precisa esperar novamente na longa fila para mais.


Mais informações, visite: 
http://www.kingtronics.com/

Kt Kingtronics Tantalum Capacitor

Kingtronics irá atender a ChipEXPO-2017 em MoscouDe 31 de outubro a 2 de novembro de 2017, nosso Booth No. B20.
Bem-vindo a visitar-nos, verificar a nossa amostra e ter mais conversas para a oportunidade de cooperar nos negócios!

TKT-Dipped Tantalum Capacitor é um dos nossos produtos fortes, eu gostaria de compartilhar informações do produto com você, bem-vindo sinta-se livre para entrar em 
contato conosco se você tiver qualquer consulta, amostra gratuita disponível ~

Aplicação: aparelhos de TV, câmeras de vídeo, computadores, sistemas de comutação de telefones eletrônicos controlados por programas, telefones, instrumentos e medidores ...

Saída: 9kkpcs / mês

SERIES

DESCRIPTION

CAP. RANGE

VOLT. RANGE (DC)

TEMP. RANGE (°C)

size

Pakage

TKT

Radial Dipped Tantalum Capacitor

0.1 - 330µF

6.3V - 50V

-55 ~ +125

Pitch: 2.54mm or 5.08mm

Bulk or Ammo

CKT

Chip Tantalum Capacitors

0.1 - 470µF

4V - 50V

-55 ~ +125

A, B, C, D, E case

Tape & Reel


CROSS-REFERENCE

 

 

 

 

Kingtronics Series

NIC Series

AVX

Kemet

Panasonic

TKT Series

NDTM

TAP

T350 to T390

ECSF

CKT Series

NTC-T

TAJ

T491

TE(ECST)


Folha de dados e site:
Page:[«]1[»]