Kt Kingtronics New Forecast Request

Caros clientes valorizados, o ano de 2017 está se tornando no final, como tudo está acontecendo? :)
A equipe da Kingtronics espera que você tenha uma safra e um ano crescente de negócios.

A linha de produção Kingtronics será muito apertada antes de cada Natal, a fim de ajudar a manter a mesma oferta e colocar ordem no fluxo de produção no tempo com sucesso,
Por favor, sinta-se à vontade para nos avisar antecipadamente o seu novo pedido e instruções de embarque, então podemos preparar e prosseguir o caso.

A equipe Kingtronics deseja sinceramente que você e sua família tenham um feliz Feliz Natal e feliz ano 2018 com antecedência.

Linhas de produção fortes da Kingtronics:

RKT - Potenciômetro de corte
RKT-3006P 25pcs / tube
RKT-3386F 50pcs / tube
RKT-3296X 50pcs / tube
RKT-3266W 50pcs / tubo
RKT-C3305 2.5kpcs / Reel

MKT - capacitor de cerâmica multicamada radial
0.1uF 50V +/- 10% X7R P: 5.08MM (0805) Munição RoHS 2.5kpcs / Ammo
2200pF 50V +/- 2% NPO P: 5.08mm Bulk RoHS

GKT-Condensador eletrolítico de alumínio
Tipo Radial
GKT-GS 2200uF 63V +/- 20% Dimensão: 18 * 35mm P: 7.5mm 85 ° C Bulk RoHS
GKT-GT 2200uF 50V +/- 20% Dimensão: 16 * 35mm P: 7.5mm 105 ° C Bulk RoHS

Tipo SMD
GKT-VA 33uF 63V +/- 20% tamanho: 8 * 10.5mm 85 ° C Tape & Reel RoHS
GKT-VT 470uF 35V +/- 20% tamanho: 12.5 * 13.5mm 105 ° C Tape & Reel RoHS

Kt Kingtronics Country’s Name

 

Já se perguntou como a Inglaterra tinha seu nome? Tal como acontece com inúmeros outros países, é tudo para uma tribo de primeiros colonos (neste caso os Ângulos do Século 5).

Na verdade, quase todos os países do mundo são nomeados após uma das quatro coisas: 1) uma tribo; 2) uma característica da terra; 3) uma descrição direcional; ou 4) uma pessoa importante. Isso é de acordo com Quartz, que analisou 195 países listados no Oxford Concise Dictionary of World Place-Names.

1> Nomes das tribos

A Inglaterra está em boa companhia com a parcela do leão (cerca de um terço) dos países do mundo, em homenagem a uma tribo ou grupo étnico adiantado.

FRANÇA - Nomeado pelos francos, que conquistaram a terra na era medieval.

VIETNAM - Nomeado pelos Viets do Sul.

AFEGANISTÃO - Traduz a "terra afegã, lugar dos afegãos".

TAILÂNDIA - Relaciona as pessoas "tai", um grupo étnico da região das planícies centrais.

RÚSSIA - Do termo latino medieval "Russi", que denotou o povo da terra.

2> pessoas importantes

SAINT LUCIA - Esta ilha do Caribe foi nomeada pelos franceses em 1625 após a católica Saint Lucy, que foi grandemente adorada durante a Idade Média.

COLÔMBIA - Nomeado pelo famoso explorador Cristóvão Colombo, que, aliás, nunca pisou o país. Foi de fato descoberto por seu companheiro Alonso de Ojeda em 1499, mas finalmente foi nomeado de Colombo de qualquer maneira.

FILIPINAS - Nomeado pelo explorador espanhol Ruy López de Villalobos, em homenagem ao rei Filipe II de Espanha em 1542.

ARABIA SAUDITA - Após o estimado guerreiro e aristocrata Emir Muhammad bin Saud, que é considerado o fundador do Primeiro Estado saudita em 1744.

SEYCHELLES - Em 1976, esta bela cadeia de ilhas no Oceano Índico ganhou independência do Reino Unido, mas antes disso era controlada pela França e recebeu o nome do ministro das Finanças francês Jean Moreau de Sechelles no século XVII.

EL SAVADOR - Este pequeno país da América Central toma o nome de Jesus e se traduz em "O Salvador". Foi nomeado pelo conquistador espanhol Pedro de Alvarado nos anos 1500.

3> Recursos de terra

ISLÂNDIA - Este moniker traduz-se para "Land of Ice", talvez por motivos óbvios, da antiga língua do nórdico antigo, e foi dito ter sido nomeado pelo viking norueguês Hrafna-Flóki Vilgerðarson em 856 DC. Isso ignora a abundante paisagem verde da Islândia, e muitos teorizam que a Islândia foi nomeada como tal para dissuadir potenciais colonos de invadir o que teria soado como um ambiente frio e hostil.

HAITI - O nome deste país do Caribe se traduz em "terra montanhosa" em sua língua Taíno indígena. Foi colonizado pela Espanha em 1492 e originalmente chamado "La Española", mas foi mais tarde renomeado "Haiti" em 1804 pelo ex-escravo e revolucionário Jean-Jacques Dessalines, que se declarou imperador e retomou a terra.

BARBADOS - Este nome traduz-se em "barba" em português, o que se pensa ser devido às longas raízes penduradas das figueiras que foram notadas e maravilhadas pelos colonizadores no final do século XVI.

UCRÂNIA - Ucrânia foi rotulada como tal durante o século 12 e se traduz em "perto da fronteira" em Old Slavic. Essencialmente, foi usado para definir uma área de território dentro do que era então o estado eslavo oriental de Rus de Kievan.

4> Localização

AUSTRÁLIA - Primeiro cunhado pelos antigos gregos, a Austrália se traduz em "Terra do Sul desconhecida", mas foi oficialmente declarada por esse nome no início dos anos 1800 pelo cartógrafo inglês Matthew Flinders.

NORUEGA - Por sua vez, este país traça seu nome para o termo inglês antigo para "caminho do norte", mencionado pela primeira vez em 880 pelos anglo-saxões.

JAPÃO - Nippon, que é o nome comumente usado por nativos japoneses, significa "terra do sol nascente", referindo-se à sua localização geográfica do leste da China.

Existe um número impressionante de países do mundo que saíram da caixa com seus critérios de nomeação - cerca de 20 deles. Enquanto alguns são disputados ou suas origens exatas não estão claras, aqui está um punhado do mais peculiar e imaginativo ...

Bhutan, que se chama Druk Yul, significa "terra do dragão do trovão" por causa das magníficas tempestades que destroem as montanhas do Himalaia.

Existem várias teorias quanto à origem do nome do Nepal, uma das quais faz referência à história de criação de ovinos de Catmandu, dado que em tibetano, "ne" significa "lar" e "amigo" significa "lã" - ergo "o lar de lã"

Nauru, uma das ilhas mais remotas do mundo e o estado mais pequeno do Pacífico Sul, pode chamar o nome do termo nativo "anáoero" - o que simpaticamente significa "eu vou à praia".

Page:[«]1[»]