Kt Best Support for MOV -XKT20D

Um varistor de óxido de metal (MOV) XKT20D é um dispositivo usado como componente em equipamentos elétricos. O dispositivo conduzirá muito bem baixas quantidades de corrente elétrica, mas parará de conduzir quando a corrente atingir altos níveis de tensão. Essa propriedade do varistor de óxido de metal o torna ideal para uso em protetores contra surtos elétricos.
Tensões do Varistor: 18 V - 1800 V
Tensão Máxima Permitida (ACrms): 11 V - 1100 V
Tensão nominal do varistor: 101K - 911K
Tamanho padrão: 24x26.5mm
Faixa de temperatura de operação: -40 ℃ ~ + 105 ℃
Conformidade total com RoHS e REACH
É nosso compromisso oferecer aos nossos clientes os melhores produtos de qualidade com entrega rápida e os melhores serviços pós-venda. Bem-vindo enviar para mim o seu RFQ, deixe-me citar e preparar amostras para você aprovar.
 

Kingtronics Launched a MOV -XKT14D

A cada ano, a Kingtronics investirá recursos em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. O XKT14D é um dos produtos importantes deste trimestre. Aplicação para proteção contra surtos em equipamentos eletrônicos de consumo, proteção contra surtos na comunicação, medição ou eletrônica do controlador e retransmissão ou absorção de surtos de válvulas eletromagnéticas.
Tensões do Varistor: 18 V - 1800 V
Tensão Máxima Permitida (ACrms): 11 V - 1100 V
Tensão nominal do varistor: 101K - 911K
Tamanho padrão: 17,5 x 20 mm
Faixa de temperatura de operação: -40 ℃ ~ + 105 ℃
Conformidade total com RoHS e REACH
A partir da qualidade, podemos dizer que o nosso XKT14D pode competir com confiança com marcas famosas no exterior sem vergonha. Do preço, você será muito satisfeito com eles, por favor, envie sua pergunta para nós agora.

Kt Kingtronics MOV—XKT, 05D to 20D Metal Oxide Varistor

Você está procurando novos fornecedores para varistor? A Kingtronics será a escolha satisfatória.

Abaixo alguns recursos e informações de aplicativos para varistor para sua referência.

Por favor, entre em contato conosco sem hesitação!

Kingtronics Kt 05D a 20D Varistor de Óxido Metálico

• Faixa de Temperatura de Operação: -40 ℃ ~ + 105 ℃
• Faixa de Diâmetros Corporais de 5D a 20D
• Ampla Tensão Operacional de 18V a 1800V
• Completa conformidade com RoSH e EACHR

Kingtronics Kt 05D para aplicações de Varistor de Óxido de Metal 20D

• Equipamento industrial
• Eletrodoméstico
• Equipamento industrial
• produtos de iluminação
• Telecomunicação ou sistema de telefonia

Kt Kingtronics Metal Oxide Varistor XKT5D of 05D101K - 05D681K

Após vários meses de pesquisa e testes repetidos, o XKT5D da Kingtronics MOV (varistor de óxido de metal) foi lançado com sucesso, série de dispositivos varistor com chumbo radial de 5 mm para proteção contra transientes de sobretensão, como raios, contato de energia e indução de energia.
Tensões do Varistor: 18 V - 680 V
Tensão Máxima Permitida (ACrms): 11 V - 420 V
Tensão nominal do varistor: 101K - 681K
Tamanho Padrão: 8x11mm
Faixa de temperatura de operação: -40 ℃ ~ + 105 ℃
Conformidade total com RoHS e REACH
Se você tem a intenção de fazer um pedido, por favor, se apresse em entrar em contato conosco! por favor, não hesite em nos enviar suas perguntas por info@kingtronics.com
 

Kt Introduces 5D-20D Metal Oxide Varistor

Varistor de Óxido Metálico (MOV) é o tipo de varistor mais comumente usado. É chamado assim como o componente é feito de uma mistura de óxido de zinco e outros óxidos de metais como cobalto, manganês e assim por diante. Quando a corrente elétrica sobe a um certo ponto, chamada ponto de ruptura ou tensão de ruptura, as minúsculas partículas de óxido de zinco começam a conduzir a corrente entre si apenas. Isso impede que a corrente de alta tensão passe para o restante do protetor contra surtos ou para os dispositivos conectados a ele.
Os dispositivos varistor de óxido metálico radiais tradicionais da Kingtronics estão disponíveis em diâmetros de 5 mm (XKT5D), 7 mm (XKT7D), 10 mm (XKT10D), 14 mm (XKT14D) e 20 mm (XKT20D). 18V a 1800V, faixa de temperatura de operação -40 ℃ ~ + 105 ℃ e total conformidade com RoSH e REACH.
Os dispositivos possuem alto manuseio de corrente, alta capacidade de absorção de energia e tempos de resposta rápidos para proteção contra falhas transitórias até limites nominais. Eles estão aptos a fornecer proteção contra surtos de tensão para uma ampla variedade de aplicações, incluindo eletrônicos de consumo, eletrônica industrial, eletrônica de comunicação, medição e controle de eletrodomésticos de sistemas eletrônicos. Estamos sempre à procura de melhores soluções para os nossos clientes para enfrentar o ambiente de mercado severo e mercado feroz.
 

Page:[«]1[»]