« Kt Unbeatable offer Aluminum Elec. CapKingtronics Released GKT-AA and AM Series for Audio Capacitor DIY Enthusiast »

Kt Kingtronics Super Capacitors

A Kingtronics fabrica e fornece super capacitores do tipo Radial, Snap-in, Parafuso e Moeda de qualidade superior a preços incrivelmente agressivos.

O Super Capacitor pode armazenar energia elétrica rapidamente e descarregar lentamente. São novos dispositivos de armazenamento de energia com recursos exclusivos, como alta capacitância, alta densidade de energia e ciclo longo.

O Super Capacitor, também chamado de ultracapacitor, é um capacitor de alta capacidade com um valor de capacitância muito maior do que outros capacitores, mas com limites de tensão mais baixos, que preenchem a lacuna entre capacitores eletrolíticos e baterias recarregáveis. Ele normalmente armazena 10 a 100 vezes mais energia por unidade de volume ou massa do que os capacitores eletrolíticos, pode aceitar e fornecer carga muito mais rapidamente que as baterias e tolera muito mais ciclos de carga e descarga do que as baterias recarregáveis.

Os capacitores elétricos de dupla camada super capacitor (EDLCs) da Kingtronics vendem a quente, usam eletrodos de carbono ou derivados com capacitância eletrostática de camada dupla muito mais alta do que a pseudocapacitância eletroquímica, conseguindo separação de carga em uma camada dupla de Helmholtz na interface entre a superfície de um eletrodo condutor e um eletrólito.

DKT-DA:
Datasheet: http: //kingtronics.com/pdf/DKT-DA-5.5V-Coin-Type-Super-Capacitors.pdf

Característica:
Tipo de moeda padrão
Pequeno, grande capacidade
VHS baixo
Sem Pb e compatível com RoHS

DKT-DZ:
Datasheet: http: //kingtronics.com/pdf/DKT-DZ-2.7V-3V-Radial-Snap-in-Screw-Super-Capacitors.pdf

Característica:
Tipo radial, tipo Snap-in, terminais tipo parafuso
Alta energia e alta potência
VHS baixo
Sem Pb e compatível com RoHS

Inscrição:
RAM, detonador, gravador de carro, medidor inteligente, interruptor a vácuo, câmera digital, acionamento do motor, circuito de relógio, UPS, brinquedo, interruptor controlado por programa, etc.

Kt Kingtronics Super Capacitors

Published comments:

◎Welcome to participate in the discussion, please post your views here, to share your views.