Kt Construction and Properties of NKT

Os termistores estão disponíveis em uma variedade de tipos, materiais e tamanhos, de acordo com o tempo de resposta e a temperatura de operação. Além disso, os termistores hermeticamente fechados eliminam erros nas leituras de resistência devido à penetração de umidade, oferecendo altas temperaturas de operação e um tamanho compacto.

Os três tipos mais comuns são: Termistores de contas, Termistores de discos e chips e Termistores encapsulados em vidro. Os termistores de disco e chip NTC são uma opção econômica e simples para resolver problemas de medição de temperatura ou compensação de temperatura. Termistores NKT NTC, superfície feita por materiais de resina fenólica (preto) ou silicone (verde), pertencem a termistores de disco e cavacos.

Os termistores NKT NTC possuem contatos superficiais metalizados. Por causa do tamanho maior, eles têm uma constante de dissipação maior (energia necessária para elevar sua temperatura em 1 ° C) e como a energia dissipada pelo termistor é proporcional ao quadrado da corrente, eles podem lidar com correntes mais altas que outros termistores .
Termistores tipo disco são feitos pressionando uma mistura de pós de óxido em um molde redondo, que são então sinterizados em altas temperaturas. Chips são geralmente fabricados por um processo de fundição de fita onde a pasta de material é espalhada como uma película espessa, seca e cortada em forma.

Kt NKT NTC Thermistors Applications

Uma ampla gama de aplicações aliada a baixos custos e alta precisão fazem dos termistores NKT NTC um dispositivo frequentemente utilizado. As aplicações realizadas por esses dispositivos permitem que os termistores funcionem com a mesma precisão que eles. Termistores NKT NTC são usados ​​em uma ampla gama de indústrias diferentes que exigem alta precisão quando se trata de temperatura. Algumas das aplicações incluem:

Compensação de temperatura: considerando que as temperaturas flutuam como resultado de seu ambiente, os termistores NTC são capazes de compensar as mudanças para manter a temperatura onde ela precisa estar. Exemplos de circuitos que podem exigir compensação são: monitores LCD, baterias de carga, osciladores, HVAC (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado) e equipamentos de refrigeração.

Limitação de corrente de irrupção: não apenas um termistor NTC está sujeito a uma mudança de temperatura, mas também é suscetível a mudanças de potência. Quando há mudanças na potência, um termistor NTC experimenta um intervalo de tempo antes de alcançar menor resistência. O intervalo de tempo é Utilize para ajudar a limitar as correntes de surto de inrush. É usado para a indústria médica, incluindo cateteres, equipamentos de diálise e monitoramento de pacientes.

Medição de temperatura: Se baixo custo, longevidade e precisão são qualidades importantes, um termistor NTC é a melhor opção. Para o funcionamento de secadores, dispositivos de café. Indústrias automotiva e aeroespacial usam termistores NKT NTC para teste e medição, bem como aplicações de produção

Medição do nível de fluido: Um termistor será capaz de detectar uma ausência ou presença de um líquido. É capaz de fazer isso através da medição da diferença entre as constantes de dissipação (entre um gás e um líquido).
 

Kt Kingtronics NKT NTC Thermistor

A Kingtronics recomenda com confiança os termistores do coeficiente de temperatura negativa (NTC) da NKT para você. Eles são de grande potência, forte capacidade de supressão de corrente de partida e pequena resistência residual. Tamanho pequeno, longa vida, alta confiabilidade e resposta rápida. Os tamanhos de NKT D-05 a NKT D-20 são certificados pela RoSH e REACH. Os termistores NKT NCT da Kingtronics estão disponíveis em uma variedade de tipos: chumbo reto, chumbo torcido interno, chumbo torcido dianteiro e traseiro, dependendo da sua escolha.

A Kingtronics vende produtos de qualidade em todo o mundo por muitos anos, nossas ricas experiências profissionais fornecem a garantia técnica e você pode ficar tranqüilo para fazer um pedido conosco!
 

Kt NKT NTC Thermistor's Definition

NTC significa "Coeficiente de temperatura negativa". Os termistores NKT NTC são resistores com um coeficiente de temperatura negativo, o que significa que a resistência diminui com o aumento da temperatura. Um NTC é comumente usado como um sensor de temperatura, ou em série com um circuito como um limitador de corrente de inrush. Os sensores NKT NTC são normalmente usados em uma faixa de -40 ° C a + 200 ° C.

Os termistores do NTC (NKT Negative Temperature Coefficient) da Kingtronics estão disponíveis em uma variedade de designs para atender a praticamente qualquer aplicação desejada. Criamos usando os melhores materiais de alta pureza para resultados confiáveis com os quais você pode contar e personalizáveis para atender plenamente às suas necessidades.
 

Page:[«]1[»]