Kt Supercapacitors Industry Revolution

No domínio das fontes de alimentação, os supercapacitores têm tradicionalmente encontrado seu lar em aplicações industriais de alta potência e grande escala. Os seus notáveis valores de capacitância, muitas vezes atingindo milhares de farads, e as rápidas taxas de carga e descarga tornaram-nos inestimáveis no fornecimento de rajadas de energia quando necessário. No entanto, o panorama está a evoluir rapidamente e os supercapacitores estão agora a deixar a sua marca em produtos de todos os tamanhos, especialmente no domínio dos dispositivos portáteis.


A revolução da bateria: os supercapacitores não são capacitores comuns; eles são mais parecidos com baterias devido à sua capacidade de armazenar quantidades substanciais de energia elétrica por longos períodos. À medida que a tecnologia continua a avançar, torna-se cada vez mais claro que os supercapacitores estão preparados para substituir as baterias recarregáveis numa infinidade de produtos de consumo. Desde computadores e câmaras digitais até telemóveis e outros dispositivos portáteis, o reinado das baterias tradicionais enfrenta um desafio formidável.

 

Principais vantagens dos supercapacitores

Altos valores de capacitância:

Os supercapacitores apresentam valores de capacitância que podem chegar a milhares de farads, fornecendo um reservatório substancial para armazenamento de energia elétrica. 

Taxas rápidas de carga e descarga:

Uma das características de destaque dos supercapacitores é sua capacidade de carregar e descarregar em velocidades notáveis. Isso os torna ideais para aplicações onde explosões rápidas de energia são cruciais.

Comportamento semelhante ao de uma bateria:

Com sua capacidade de armazenar grandes quantidades de energia por longos períodos, os supercapacitores se comportam mais como baterias do que como capacitores tradicionais. Essa característica está remodelando o cenário do armazenamento de energia em dispositivos eletrônicos.

 Investigação e Desenvolvimento Global:

Em todo o mundo, numerosos países estão a investir ativamente em iniciativas de investigação e desenvolvimento centradas em supercapacitores. Estes esforços visam desbloquear novos potenciais e expandir a gama de aplicações desta tecnologia de ponta.

 

Alguns dos principais participantes neste domínio incluem:

1. MAXWELL e Ioxus (Estados Unidos):

Pioneiras em pesquisa e desenvolvimento nos Estados Unidos, essas empresas estão na vanguarda da inovação em supercapacitores.

2. EL NA e PANASONIC (Japão):

Os fabricantes japoneses estão fazendo contribuições significativas para o avanço da tecnologia de supercapacitores, garantindo sua integração em uma ampla gama de produtos.

3. LS Mtron e Vina Technology (Coréia do Sul):

A Coreia do Sul emergiu como um centro para o desenvolvimento de supercapacitores, com empresas como LS Mtron e Vina Technology desempenhando papéis importantes.

4. Kingtronics (Hong Kong):

Posicionada como uma marca notável de Hong Kong, a Kingtronics está a fazer progressos no campo dos supercapacitores, oferecendo uma alternativa promissora neste cenário em rápida evolução.

 Kingtronics (Kt) Super Capacitors

A evolução dos supercapacitores, de estarem confinados a aplicações industriais e de alta potência para se tornarem potenciais substitutos de baterias recarregáveis em dispositivos de consumo diários, é uma prova de sua versatilidade e potência. À medida que as iniciativas de investigação e desenvolvimento continuam a desenvolver-se em todo o mundo, o futuro parece brilhante para os supercapacitores, prometendo uma mudança de paradigma na forma como armazenamos e utilizamos a energia eléctrica. Com empresas como a Kingtronics a fazer contribuições notáveis, a era dos supercapacitores está no horizonte, pronta para remodelar o panorama do fornecimento de energia tanto nas indústrias como nos produtos de consumo.
 
Contate-nos hoje para obter a melhor oferta: info@kingtronics.com Skype: kingtronics.sales2

Kt Supercapacitors: Revolutionizing Industries

 

Kingtronics DKT-DX-Super Capacitors

Um Super Capacitores é um dispositivo que pode armazenar energia elétrica rapidamente e descarregar lentamente.
Nossos Super Capacitores tipo Radial DKT-DX possuem alta energia e potência.

A aplicação é a seguinte, bem-vindo entre em contato conosco para mais informações.
* Medidor inteligente: medidor de eletricidade inteligente, medidor de água inteligente, medidor de gás inteligente
* Eletrônica do carro: áudio do carro, sistemas ETC, gravador de condução.
*IoT 5G: TV inteligente, geladeira inteligente, porta eletrônica inteligente.

Newly Launched Product—DKT-DX Radial type Super Capacitors

Kt about Super capacitors

O supercapacitor é um capacitor eletroquímico com a capacidade de armazenar mais energia do que os capacitores convencionais. Os supercapacitores podem carregar e fornecer energia mais rápido do que as baterias. A crescente aplicação de fonte de alimentação de reserva instantânea promove a demanda por supercapacitor.

A vantagem notável do supercapacitor é que ele pode fazer um ciclo milhares de vezes antes de envelhecer, enquanto a bateria só pode fazer ciclos centenas de vezes.

O mais recente desenvolvimento de supercapacitor introduziu capacitores híbridos de íon-lítio que podem ser carregados em alta tensão (até 4V), que tem menos autodescarga e alta densidade de energia. A desvantagem desses supercapacitores é que eles não podem descarregar para menos de 2,2 V, caso contrário, eles serão danificados.

A composição dos supercapacitores torna sua taxa de autodescarga significativamente maior do que a da bateria. Quanto mais alta for a temperatura de trabalho do supercapacitor, quanto mais alta for a tensão de carga, mais rápido será o envelhecimento; A capacitância do supercapacitor diminuirá e a resistência em série equivalente (ESR) aumentará. Isso significa que o supercapacitor pode fornecer menos energia para a aplicação. ESR do capacitor aumenta a perda de energia do sistema.

A temperatura é apenas 10% mais alta, a vida útil do supercapacitor pode ser reduzida pela metade. Além disso, geralmente é usado para carregar o supercapacitor a uma tensão abaixo da tensão nominal para aumentar sua vida útil.

Como a tensão máxima de carregamento do supercapacitor está entre 2,7 V e 3 V, é necessário conectar vários supercapacitores em série para a maioria das aplicações. Portanto, o supercapacitor deve ser balanceado; Caso contrário, uma unidade pode carregar mais do que outra, levando ao envelhecimento de capacitores desiguais, reduzindo a capacidade dos bancos de capacitores de fornecer a energia necessária para a aplicação.

Os métodos usados ​​para equilibrar o supercapacitor incluem: equilíbrio passivo da string do resistor, resistor de comutação, diodo zener e equilíbrio ativo. Os três primeiros métodos podem causar perda de potência nos resistores, e o quarto é o mais eficaz, mas também o mais caro

Quando supercapacitores são usados ​​para aplicações de energia em espera, seus capacitores e ESRs devem ser monitorados para garantir que a energia mínima necessária para a aplicação possa ser fornecida.

Kt Kingtronics Super Capacitor DKT-DZ-2.7V-3V-Radial-Snap-in-Screw-Super-Capacitors

Kt Kingtronics Super Capacitor DKT-DA-5.5V-Coin-Type-Super-Capacitors
Kt Kingtronics Super Capacitor DKT-DM-Combined-Type-Capacitors
Kt Kingtronics Super Capacitor DKT-DY-Combined-Type-Super-Capacitors

Kt Offer High Quality of Supercapacitor

O que é Supercapacitor?
 
Um supercapacitor (SC), também chamado de ultracapacitor, é um capacitor de alta capacidade com um valor de capacitância muito maior do que outros capacitores, mas com limites de tensão mais baixos, que preenche a lacuna entre os capacitores eletrolíticos e as baterias recarregáveis. Ele normalmente armazena de 10 a 100 vezes mais energia por unidade de volume ou massa do que os capacitores eletrolíticos, pode aceitar e fornecer carga muito mais rápido do que as baterias e tolera muito mais ciclos de carga e descarga do que as baterias recarregáveis.
 
Os supercapacitores são mais eficazes para preencher lacunas de energia que duram de alguns segundos a alguns minutos e podem ser recarregados rapidamente.
 
Kingtronics (Kt) oferece supercondensadores radiais, de encaixe, de parafuso e de moeda de alta qualidade a preços incrivelmente agressivos.
 
Características:
Terminais do tipo moeda, tipo radial, tipo snap-in, tipo parafuso
Tamanho pequeno, grande capacidade
Alta energia e alta potência
ESR baixo
Sem Pb e compatível com RoHS
 
Formulários:
RAM, Detonator, gravador de carro, medidor inteligente
Interruptor de vácuo, câmera digital, motor, circuito de relógio
UPS, brinquedo, interruptor controlado por programa, etc.
 

Series name

DKT-DZ 2R7

DKT-DZ 3R0

DKT-DA

Type

Radial Type, Snap-in Type, Screw Type

Coin Type

Rated Voltage

2.7V

3V

5.5V

Capacity Range

0.1F~3000F

1F~500F

0.1F~1.5F

Operating Temperature

-40~+70°C

-40~+65°C

-25~+70°C

Kt Automotive Capacitors Has Increased

A demanda por chips automotivos aumentou inesperadamente recentemente, atraindo a atenção de analistas e investidores.
A pesquisa mostra que a demanda das indústrias automotiva e industrial deve se recuperar do quarto trimestre até 2021.
 
O relatório da Barron`s indicou que a recuperação nas condições do mercado automobilístico é muito melhor do que o esperado, principalmente devido ao retorno da produção automotiva chinesa ao nível anterior à epidemia, à taxa de utilização de capacidade de 100% dos automóveis e caminhões dos EUA e à estoque de revendedor baixo.
Também há sinais de melhora na tendência da indústria de ciclos econômicos. O Purchasing Managers Index (PMI) da China, dos Estados Unidos e da Europa para o trimestre de julho a setembro indicam que o negócio está começando a se expandir.
 
Capacitores eletrolíticos de alumínio
Vários tipos de capacitores podem ser encontrados em subsistemas automotivos de todos os tipos de carros, incluindo tipos de motor de combustão interna (ICE) que agora dominam o mercado.
 
Por exemplo, capacitores eletrolíticos de alumínio são empregados em sistemas de conveniência, como ar-condicionado, limpadores de vidros e motores usados ​​para janelas automáticas, assentos e outros fins.
Esses dispositivos também são empregados nos principais sistemas de segurança e controle, como direção hidráulica, controles de airbag e sistemas de freio.
Além disso, os capacitores eletrolíticos de alumínio são usados ​​em unidades de controle do motor (ECU) para controles de bateria, controles de motores a gás e diesel e motores elétricos para usos como bombas de combustível e ventiladores.
 
Bateria de carro supercapacitor
Os supercapacitores prometem desempenhar um papel muito maior no mercado de EV no futuro. Um fator importante que inibe a aceitação de alguns EVs tem sido seu alcance limitado.
 
Avanços recentes em supercapacitores podem torná-los uma substituição viável e superior para baterias de íon de lítio, no entanto. Os supercapacitores convencionais podem carregar muito mais rapidamente do que as baterias.
 
Divida livremente a necessidade de seu projeto conosco para ter as melhores soluções de produtos para você!
 

Super Capacitors Radial, Snap-in, Screw and Coin type

Kingtronics P/N

Rated Voltage

Temperatures

Characteristic

DKT-DA

5.5V

-25~+70°C

Coin type, large capacity

DKT-DZ

2.7-3V

-40~+70°C

Radial/Snap-in/Screw type, low ESR

Kt Screw Type,Coin Type Super Capacitors

Como você sabe, existem poucas fábricas atualmente produzindo super capacitores na China por causa de equipamentos ou profissionais técnicos.

Os super capacitores Kingtronics oferecem armazenamento de energia de alta confiabilidade, alta potência, baixo ESR e capacitância ultra-alta, utilizando processos e materiais proprietários e ecológicos.

Esses ultra-capacitores são projetados para aplicações de energia de reserva, potência de pulso, micro grade de distribuição, dispositivos médicos e coleta de energia.

 Kt Screw Type and Coin Type Super Capacitors

Kt Brief Knowledge of Super Capacitor

Super capacitores, também conhecidos como capacitores eletroquímicos (capacitores elétricos de dupla camada), capacitores de ouro, capacitores farad.
É um tipo de eletroquímica e componente desenvolvido nas décadas de 70 e 80 do século passado para armazenar energia através de eletrólitos polarizados.
É uma fonte de alimentação com desempenho especial entre capacitores e baterias tradicionais.

Os recursos são:
* Maior capacitância que capacitores eletrolíticos, Maior potência que baterias secundárias
*Segurança
* Base não química
* o mecanismo de carregamento-descarga fornece segurança contra fatores de risco comparando baterias secundárias
*Ambiente amigável
* Milhões de vezes no ciclo de carga-descarga Ciclo de vida semi permanente

Inscrição:
Telefones inteligentes, PDAs, câmeras digitais,
SSD, ferramentas manuais, eletroeletrônicos
Modem GPS

A série Kingtronics DKT pode ajudá-lo com a necessidade do Super Capacitor, bem-vindo ao verificar a nossa melhor oferta a qualquer momento.

Super Capacitors Radial, Snap-in, Screw and Coin type

Kingtronics P/N

Rated Voltage

Temperatures

Characteristic

DKT-DA

5.5V

-25~+70°C

Coin type, large capacity

DKT-DZ

2.7-3V

-40~+70°C

Radial/Snap-in/Screw type, low ESR


Kt Kingtronics Super Capacitors

Kingtronics fabrica e fornece super capacitores do tipo Radial, Snap-in, Parafuso e Moeda de qualidade superior a preços incrivelmente agressivos.

O Super Capacitor pode armazenar energia elétrica rapidamente e descarregar lentamente. São novos dispositivos de armazenamento de energia com recursos exclusivos, como alta capacitância, alta densidade de energia e ciclo longo.

O Super Capacitor, também chamado de ultracapacitor, é um capacitor de alta capacidade com um valor de capacitância muito maior do que outros capacitores, mas com limites de tensão mais baixos, que preenchem a lacuna entre capacitores eletrolíticos e baterias recarregáveis. Ele normalmente armazena 10 a 100 vezes mais energia por unidade de volume ou massa do que os capacitores eletrolíticos, pode aceitar e fornecer carga muito mais rapidamente que as baterias e tolera muito mais ciclos de carga e descarga do que as baterias recarregáveis.

Os capacitores elétricos de dupla camada super capacitor (EDLCs) da Kingtronics vendem a quente, usam eletrodos de carbono ou derivados com capacitância eletrostática de camada dupla muito mais alta do que a pseudocapacitância eletroquímica, conseguindo separação de carga em uma camada dupla de Helmholtz na interface entre a superfície de um eletrodo condutor e um eletrólito.

DKT-DA:
Datasheet: http: //kingtronics.com/pdf/DKT-DA-5.5V-Coin-Type-Super-Capacitors.pdf

Característica:
Tipo de moeda padrão
Pequeno, grande capacidade
VHS baixo
Sem Pb e compatível com RoHS

DKT-DZ:
Datasheet: http: //kingtronics.com/pdf/DKT-DZ-2.7V-3V-Radial-Snap-in-Screw-Super-Capacitors.pdf

Característica:
Tipo radial, tipo Snap-in, terminais tipo parafuso
Alta energia e alta potência
VHS baixo
Sem Pb e compatível com RoHS

Inscrição:
RAM, detonador, gravador de carro, medidor inteligente, interruptor a vácuo, câmera digital, acionamento do motor, circuito de relógio, UPS, brinquedo, interruptor controlado por programa, etc.

Kt Kingtronics Super Capacitors

Page:[«]1[»]