Kingtronics E-caps Major applications

A. Circuitos de alimentação
As fontes de alimentação CC estáveis são divididas em tipos de controle intermitente (regulador de comutação) e tipos de controle contínuo (conta-gotas).

As tendências recentes mostraram um crescimento avassalador na troca de reguladores e, portanto, falamos principalmente sobre a troca de reguladores abaixo.
Os capacitores usados nos reguladores de comutação são selecionados dependendo do circuito. Um regulador de comutação direta é mostrado como exemplo na Fig.6-1. Outro tipo é um regulador fly back.

(1) Capacitores eletrolíticos de alumínio para circuitos de suavização de entrada (primários) Os capacitores eletrolíticos de alumínio para circuitos de suavização de entrada usados ​​em tensões comerciais (100 V.CA, 200 V.CA) e frequências comerciais (60 Hz, 50 Hz) devem ter uma alta tensão suportável e uma resistência de corrente de ondulação em conformidade com o dobro da frequência comercial (normalmente corrente de onda completa).

Esses capacitores têm grandes volumes (áreas de contato com o solo) em comparação com outros componentes com os quais são montados e, portanto, a demanda por capacitores mais compactos, bem como fontes de alimentação, é forte. Outro problema é a necessidade de maior vida útil dos capacitores eletrolíticos de alumínio, mas produtos com garantia de 5.000 horas a 105℃ foram desenvolvidos recentemente, garantindo assim a isenção de manutenção por 10 anos.

(2) Capacitores eletrolíticos de alumínio para circuitos de suavização de saída A tensão nominal dos capacitores eletrolíticos de alumínio usados ​​para suavização nas frequências de chaveamento (20 k a 500 kHz) é determinada pela voltagem de saída, e eles devem ter baixa impedância (baixo ESR) nas frequências de chaveamento . Portanto, os capacitores eletrolíticos de alumínio para suavização de saída são projetados para ter baixa impedância em 20 k a 500 kHz, e o recente desenvolvimento de um eletrólito de baixa resistência usando novos materiais resultou em produtos com 1/3 a 1/4 da impedância de produtos convencionais com o mesmo volume. Esses produtos de baixa impedância também têm uma vida extremamente estável

B. ECU para automóveis
A eletronização do controle de veículos está acelerando nos dias de hoje. A ECU (unidade de controle elétrico) que realiza o controle no veículo é solicitada por alta confiabilidade, miniaturização e alta qualidade, e muitos capacitores eletrolíticos de alumínio são usados ​​para isso. Um exemplo típico de aplicação é mostrado abaixo.
(1) ECU do trem de força (motor, inversor de alta tensão etc.)

(2) ECU de controle do motor (direção assistida, um ventilador/motor do ventilador do radiador, uma bomba elétrica etc.)

(3) pedaço de LED

(4) Airbag

Na aplicação automotiva, há principalmente um objeto para suavização de entrada e saída da fonte de alimentação da ECU e um objeto para reserva de energia.
A tensão nominal de 25 a 50 V.DC é usada principalmente. Não apenas capacitor de alumínio atual, capacitor de alumínio com polímero condutor e
eletrólito está aumentando devido a melhorar a qualidade, desempenho, com tensão permanente. Contribui para o pequeno tamanho da ECU e uma economia de peso nos dias de hoje.

Kt Cross reference Aluminum Capacitors

Алюминиевая крышка Kingtronics с защелкой подходит для монтажа на печатной плате. Мы можем заменить указанные ниже бренды более конкурентоспособной ценой и поддержкой L / T, около 3-4 недель.
Ниже приведена кросс-таблица. Приветствуем ваш запрос, чтобы проверить наше лучшее предложение для вас.

Aluminum Electrolytic Capacitors - Snap-in Type Cross reference

Kingtronics

Load life

Epcos

Panasonic

Nichicon

NIPPON,
CHEMI-CON

Samwha

YAGEO

GKT-SS

2,000hrs at 85

B41231

TS-UQ

LS

SMQ

HC

LH

B43510/B43520

T-UP

LG

SMH

AM

 

3,000hrs at 105

B43511, B43521

 

 

SMM

 

 

GKT-ST

2,000hrs at 105

B41252

TS-MD

GG

KMQ, KMH

HE

LG

B43504

TS-HC

GL

KMT

 

 

B43515/B43525

 

AK, AQ

KMR

 

 

GKT-SC

5,000hrs at 85

B43501

 

 

 

 

 

B43540

 

 

 

 

 

GKT-SD

5,000hrs at 105

 

TS-ED

GU

KMS

HE

LV

 

TS-EE

GN

KMM

HK

 

 

TS-HA/HB

GW

KMV

 

 

Page:[«]1[»]